Você talvez esteja tentando acessar este site de um navegador seguro no servidor. Habilite os scripts e recarregue esta página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Desligar Animações
Ligar Animações
Logon
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Trabalhe Conosco
Como Chegar
Web Mail FESP
Mapa do Site
SAC:
0800
-772 3030 |
<div id="ctl00_PlaceHolderSearchArea_SmallSearchInputBox1_noscript">Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.</div>
HTML do menu mobile
Portal
Selecionado atualmente
Home
Institucional
Quem Somos
NAE
Intranet Fesp
Autorizador Fesp
Biblioteca Fesp
Hospitais Verdes
Princípios Cooperativistas
Manual de Boas Práticas
Política de Recursos Próprios
GRC e Auditoria Interna
Relatório de Gestão
Relatório de Sustentabilidade
Portal Tiss
Calendário de Eventos
Câmara Estadual de Compensação e Liquidação
Desenvolvimento Humano e Organizacional
O que a Unimed Fesp pode fazer pela sua Cooperativa
IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar
Programa de Atenção Primária à Saúde Unimed Fesp
Clientes
Comercial
Viver Bem
Médicos
Gerenciamento de saúde
Medicina Baseada em Evidências (MBE)
Unimeds
O que a Unimed Fesp pode fazer pela sua Cooperativa
Qualificação da rede prestadora
Prestadores
Fale Conosco
Ouvidoria
O local desta página é:
Portal
Institucional
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Páginas
default
default
SAC
Selecionado atualmente
Serviços
Dúvidas Frequentes
Legislação Vigente
Conteúdo do Site
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Navegação
SAC
Selecionado atualmente
Serviços
Dúvidas Frequentes
Legislação Vigente
Links Relacionados
Links Relacionados
Texto Relacionado
Texto Relacionado
Registro Eletrônico
Para a segurança do cliente, toda ligação direcionada ao SAC Unimeds deve ser gravada e registrada. A Fesp, em cumprimento a essa normativa, utiliza uma ferramenta que reúne dados e informações sobre o cliente. Trata-se do aplicativo CRM (Customer Relationship Management, que em português significa Gerenciamento da Relação com o Cliente).
Nele registramos e gerenciamos todas as manifestações recebidas e, caso haja a necessidade de ação da Singular local, a mesma é notificada por meio do sistema informatizado. Modelo que facilita e agiliza a solução dos processos.
Conheça todos os canais de Atendimento
Conteúdo da Página
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
COPYRIGHT
Copyright
© 2019 - Unimedfesp.com.br -
Aviso geral de privacidade e proteção de dados
Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500
Última atualização:
CERTIFICAÇÃO
Unimed Fesp 2016